Patrulha Rural de Palmas/PR apreende caçadores após denúncia

Após recebimento de uma denúncia anônima, a equipe da Patrulha Rural, da 2ªCia de Palmas, sul do Paraná, conduziu três homens com 36, 38 e 50 anos, acusados de caça e porte ilegal de armas e munições. O registro ocorreu na tarde de sábado (2), por volta das 17h15.

Os caçadores foram encontrados numa residência no interior do município. Um deles tentou fugir, mas acabou sendo detido na sequencia. Próxima do imóvel foi encontrada uma camionete Toyota Hilux, tendo em seu interior quatro cachorros, apetrechos utilizados para caça (mochilas, lanternas, rádios comunicadores, canivetes, cartucheiras), três espingardas calibres 12, 20 e 22, cartuchos deflagrados e um animal silvestre abatido (veado), dividido em duas partes.

Cada caçador assumiu ser dono de uma arma. Os três detidos, que moram em Abelardo luz (SC), foram encaminhados à Polícia Civil de Palmas para os procedimentos.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.