Palmense é detido suspeito de tráfico em Abelardo Luz/SC

A Polícia Militar de Abelardo Luz/SC prendeu na Rua José Santin, Bairro Aparecida por volta das 23h51 da noite de domingo (04), um homem de 25 anos, por tráfico de drogas. Segundo informações a abordagem aconteceu no local devido a movimentação intensa de pessoas, alguns abordados não sabiam explicar o motivo de entrar e sair do local. Foi abordado o proprietário da casa ao qual confessou que tinha uma porção de maconha para seu consumo.

Com autorização para entrar na residência foi localizado sobre a mesa na cozinha um (HT) rádio comunicador, rascunhos de anotações de valores, sobre um colchão e dentro de um pé de meias havia 4 envelopes com aproximadamente 600 pedras análogas a crack, aproximadamente 73.8g, embaladas e prontas para o comércio, em outro cômodo em uma gaveta de roupeiro foram encontrados cinco porções de substâncias análoga a maconha, aproximadamente 66.4 g, também embaladas e prontas para o comércio, no outro quarto entre o colchão e a cama foi encontrado um envelope contendo R$ 2.783,00 em espécie.

O rapaz relatou a Polícia que é morador de Palmas/PR, cidade de origem do entorpecente. Diante dos Fatos foi dada voz de prisão ao homem de 25 anos e encaminhado à delegacia.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.