Pais morrem em acidente após participarem de formatura da filha no RS

Caminhonete da família foi atingida por uma carreta (Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto)

O dia que era para ser de alegria à jovem Natália Soranzo se transformou em tristeza e dor após os pais perderem a vida em um acidente de trânsito na ERS-324, em Passo Fundo (RS). Jairo e Ilse Soranzo, ambos de 49 anos, morreram depois de participarem da formatura da filha, graduada em engenharia civil. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), eles voltavam da cerimônia de formatura de Natália quando uma carreta atingiu a lateral do veículo, uma caminhonete Ford F-250, na noite do último sábado, dia 14. O casal morreu ainda no local. O filho de 16 anos também estava no veículo e ficou ferido.

“Meu irmão está bem, rezem por nós pois estou tentando buscar forças. Meus pais eram tudo para mim, só me pergunto por que, meu Deus?”, publicou Natália em uma rede social. A jovem, que também é modelo, não estava com os pais e o irmão no momento do acidente.

Acidente ocorreu após pais participarem de formatura da filha (Foto: Arquivo Pessoal)

A funerária responsável pelo velório informou que os corpos foram sepultados por volta das 18 horas deste domingo, dia 15, no cemitério da comunidade de Linha Barra Azul, no interior Liberato Salzano (RS), onde o casal morava. O município tem cerca de 6 mil habitantes e fica a pouco mais de 120 quilômetros de Passo Fundo. Após o sepultamento dos pais, Natália publicou um storie no perfil pessoal do Instagram:

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.