Objetos recuperados após denúncia de furto em Palmas/PR

Em data de 6 de maio, por volta das 20h10min, a equipe foi acionada via Central de Operações, em que a vítima, moradora do bairro Lagoão, relatou ter indícios de onde estariam seus objetos que haviam sido furtados na tarde da mesma data. Imediatamente a equipe deslocou até ao local e, em conversa com o solicitante, este informou que encontrou alguns de seus objetos na casa de um morador do mesmo bairro. A equipe deslocou ao endereço informado e identificou o acusado, o qual relatou que um indivíduo o contratou para a realização de um frete, que seu neto foi até ao local e carregou um fogão, um forno micro-ondas e um forno elétrico, porém, como ele depois disse não ter dinheiro para pagar o frete, os objetos teriam sido deixados na residência do fretista como forma de pagamento, sendo uma cama, um fogão à gás e um forno elétrico, avaliados em R$140,00.

Em se tratando dos objetos restantes: uma cama, uma mesa de vidro e 4 cadeiras, estes teriam sido levados até a uma residência no bairro Vila Operária. Assim, a equipe foi até ao endereço e em contato com a moradora, esta relatou que na data de 02/05, uma mulher teria ido à sua residência oferecendo alguns móveis para venda, e que então ela os comprou pelo valor de R$500,00.

Assim, os 2 indivíduos (66, 17) e a mulher (30) foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados para os procedimentos da polícia judiciária, e responderão pelo crime de receptação, previsto no Art. 180 do Código Penal. O indivíduo que teria contratado o frete não foi localizado.

A POLÍCIA MILITAR ALERTA: antes de adquirir qualquer objeto, procure informações e comprovação documental sobre a sua procedência, pois pessoas mal-intencionadas podem estar comercializando produtos de origem duvidosa, como objetos de furto, roubo ou estelionato. Contribuir para a redução dos índices de criminalidade é dever de todos!

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

Informações de Polícia Militar do Paraná.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.