Mulheres são detidas por tráfico de drogas em Pato Branco

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (14), por volta das 15h30, 71 papelotes de crack em uma residência no bairro Alvorada em Pato Branco.

A abordagem do local se deu através de mandados de busca e apreensão expedidos pelo judiciário da Comarca de Pato Branco, motivados por denúncias, bem como, monitoramento feito pelo serviço de inteligência do 3º BPM, de residências na rua Princesa Isabel que seriam ponto de tráfico de drogas.

No local, os policiais abordaram um rapaz de 20 anos que saía da residência, e com ele foram encontradas 02 pedras de crack pesando 01 grama. Foram realizadas buscas na casa, onde estavam três mulheres de 42, 27 e 19 anos, com uma delas foi localizado 01 porção de crack, e ainda no imóvel com o auxilio da equipe de operações com cães foram localizadas 71 pedras de substância análoga ao crack, pesando 31 gramas e R$ 2.263,00 em espécie.

Três mulheres que atuavam no tráfico de drogas foram detidas e entregues junto com o entorpecente apreendido na 5ª SDP de Pato Branco.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.