Mulher afirma ter sido violentada dentro do banheiro em Abelardo Luz

Uma mulher de 29 anos foi vítima de estupro dentro de casa, no Centro de Abelardo Luz, após ir até a residência de um homem que havia conhecido há poucos dias. Segundo a Polícia Militar, o ato ocorreu no banheiro de uma residência localizada na Rua Gregório dos Santos. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria ido até a casa do criminoso na última sexta-feira, dia 4, e sido forçada a manter relações sexuais no banheiro da moradia. O homem teria dado a justificativa de que “ali ele mandava”.

Segundo informou a rádio Rainha FM, após o crime, o acusado levou a vítima até a casa da mãe, no município de São Domingos. A mulher precisou pegar um táxi para voltar porque a mãe não quis recebê-la.

A vítima relatou que foi acolhida por um amigo até chamar a Polícia Militar já no final da tarde de domingo, dia 6. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, que relatava dor abdominal. Ela foi encaminhada ao hospital de Abelardo Luz. O caso é investigado pela Polícia Civil.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.