Motorista de caminhão morre após envolvimento em acidente na PR 281

Um homem de 58 anos foi mais uma vítima fatal do trânsito na região Sudoeste do Paraná. No final da tarde desta segunda-feira (23), João Frutuoso morreu pouco depois de perder o controle da direção de um caminhão na PR-281, no trecho que liga São João a São Jorge D’Oeste.

Ele dirigia um Ford com placas de São João, carregado com toras de araucária, e na altura da comunidade de Linha Bonita perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra algumas árvores.

João ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves, porém não resistiu e veio a óbito no Pronto Atendimento Municipal. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

As causas do acidente serão apuradas. Para remoção do caminhão, foi necessário o bloqueio da rodovia nos dois sentidos. João Frutuoso foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2020 em São João, ficando na suplência do MDB com 76 votos.  (Fonte/foto: Douglas Nunes/ Rádio São João AM)

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.