Medidas restritivas vão até 08 de abril em Cel. Domingos Soares/PR

A prefeitura de Coronel Domingos Soares prorrogou medidas restritivas para contenção do novo coronavírus até às 05h do dia 08 de abril.

Com a prorrogação, permanece a restrição provisória de circulação de pessoas em espaços e vias públicas das 20 horas às 5 horas, diariamente, e a proibição de eventos de qualquer gênero e natureza, que possam gerar aglomerações.

A venda de bebidas alcoólicas pelos estabelecimentos comerciais das 20h às 5h continua proibida; nos demais horários é permitida. Estabelecimentos como bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, entre outros, apenas podem vender bebidas alcoólicas para retirada pelo cliente, continuando proibido o consumo no local e em espaços públicos.

É permitido o funcionamento do comércio em geral, desde que seguidos todos os protocolos sanitários. Postos de combustíveis, supermercados, farmácias, banco, Lotérica, Correios e cartório permite-se a entrada de 01 pessoa por família, podendo chegar a 50% de sua capacidade de público.

O comércio em geral, bem como os prestadores de serviços e academia particular, podem atender, também, até 50% de seu público. Aos salões de beleza, barbearias e congêneres, é permitido o atendimento de 01 pessoa, no máximo, por horário, na modalidade de agendamento prévio. No caso das instituições religiosas, segue-se a recomendação do Estado, permitindo-se até 25% de suas capacidades.

Com informações da Assessoria de Comunicação

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.