Mangueirinha: amiga soberana dos campos de Palmas

O comandante da 15ª companhia da Engenharia de Combate Mecanizada do Exército Brasileiro de Palmas, concedeu o diploma de Amigo da Companhia à Junta do Serviço Militar de Mangueirinha, como reconhecimento e homenagem aos relevantes serviços prestados a unidade militar.

A entrega do certificado para o município de Mangueirinha, pelo bom trabalho no auxílio do recrutamento dos jovens de Palmas, ocorreu na manhã de sexta-feira (20), em Palmas.

“O excelente trabalho prestado pelas nossas colaboradoras da junta nas seleções é um grande orgulho para nós da maneira que executam em todos os âmbitos, dos mais de 190 recrutas hoje nos campos de Palmas muitos jovens de Mangueirinha passam por esta unidade. Seguimos dispostos a auxiliar no que for preciso e no que for possível ao Exército Brasileiro e ao nosso povo”, disse Pedro Moreira de Lima Filho, capitão comandante da 15ª Companhia em uma publicação no Facebook da Prefeitura de Mangueirinha.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.