Maconha e crack são apreendidas pela PM em Clevelândia e Chopinzinho

Em data de 23 de junho, por volta das 13h15min, após denúncias e levantamento de informações, a equipe policial militar deslocou até ao Conjunto Habitacional Araucária, município de Clevelândia-PR, onde foi logrado êxito na abordagem de 2 indivíduos (17, 21), e com um deles foram localizadas 41 porções de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 4,4 g. Desta forma o abordado recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e encaminhado juntamente com a droga apreendida para os procedimentos da polícia judiciária.

Na mesma data, por volta das 16h30min, após denúncias de tráfico de drogas na área central do município de Chopinzinho-PR, a equipe policial militar imediatamente realizou diligências e abordou um indivíduo (17) que saía de uma residência, e com ele foram encontradas 4,5 gramas de substância análoga à maconha. Diante da fundada suspeita, foram realizadas buscas na casa, onde foi abordada uma mulher (25) com 7 gramas de substância análoga à maconha, e ainda no imóvel foram localizadas 48 pedras de substância análoga ao crack, pesando 23,7 gramas.

Durante a ação compareceu ao local o suposto proprietário da droga (19), que informou ter pago cerca de R$ 1.400,00 pelo entorpecente. Diante das evidências os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis. O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.