Justiça Eleitoral define data de diplomação dos eleitos em Palmas e Cel. Domingos Soares

A Justiça Eleitoral marcou para a próxima quinta-feira (17), as cerimônias de diplomação dos candidatos eleitos em Palmas e Coronel Domingos Soares. A solenidade ocorrerá na sala do Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca.

O prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores eleitos em Coronel Domingos Soares serão diplomados às 16h, enquanto que os integrantes do Executivo e do Legislativo de Palmas receberão os diplomas às 17h.

Considerando a gravidade da situação da pandemia de Covid-19 do município, serão diplomados nas cerimônias somente os candidatos eleitos, devendo os três primeiros suplentes de cada partido retirar seu diploma na sede do Fórum Eleitoral, após o dia 7 de janeiro de 2021, mediante agendamento de horário.

Além disso, a presença na sessão será restrita aos candidatos, imprensa e servidores da Justiça Eleitoral. Não será autorizada a entrada nem a permanência de parentes e amigos nas dependências do Fórum, para que não se formem aglomerações indevidas. Somente estará autorizada a entrada de acompanhantes de eleitos que tenham dificuldade de locomoção ou deficiência.

A cerimônia terá transmissão via Internet, o que possibilitará aos interessados o acompanhamento da cerimônia, que, de acordo com a Justiça Eleitoral, será breve e objetiva, reduzindo ao máximo o tempo de permanência dos presentes no local.

RBJ

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.