Justiça de Clevelândia/PR decreta prisão de homem que atropelou policial militar

O Poder Judiciário de Clevelândia, sudoeste do Paraná, decretou a prisão preventiva do homem que atropelou um policial militar, durante tentativa de abordagem na noite de terça-feira (12).

Segundo informações a equipe policial realizava uma blitz no centro do município, quando os agentes avistaram um VW/Gol em alta velocidade. Um dos policiais executou ordens para que o veículo parasse, mas o condutor acelerou ainda, atropelando o policial, que foi arremessado, sofrendo uma grave lesão no joelho esquerdo e escoriações na cabeça.

O motorista fugiu do local. Equipes de apoio localizaram o veículo abandonado no bairro Goitacaz, onde populares relataram que viram o condutor desembarcar do Gol e embarcar de carona em um GM/Cruze.

As informações foram repassadas às equipes policiais dos municípios vizinhos e em seguida, durante ação realizada em conjunto com a P2 e Rotam do 3º Batalhão, bem como com a PM de Santa Catarina, o Cruze foi abordado em Abelardo Luz, no qual foi localizado e identificado o suspeito.

Ele apresentava sinais de embriaguez e confirmou aos policiais que fugiu da abordagem em Clevelândia por não possuir habilitação. O indivíduo foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial, com a Justiça decretando sua prisão preventiva nesta quarta-feira (13).

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.