Jovem mata o pai para não ver mais a mãe apanhar

Uma tragédia em família foi registrada na noite de domingo (28) por volta de 20h30 na comunidade Rio Serrinho, zona rural de Nova Esperança do Sudoeste, onde um menor de 16 anos de idade matou com um tiro na cabeça seu próprio pai, de 43 anos. Os fatos ocorreram na casa da família, onde os familiares estavam reunidos na noite de domingo. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa onde a esposa da vítima e mãe do autor, informou que ela sofria muitas agressões  do marido, teriam separado por algumas vezes, mas sempre acabavam voltando porque ele não aceitava a separação.

O filho já havia prometido por várias vezes que se o pai não parasse de agredir a sua mãe ele iria mata-lo, o que acabou ocorrendo. Após os procedimentos da Polícia Civil o corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Após atirar no pai, o menor fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.

Com informações de Luiz Carlos Maciel

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.