Jovem é morto a tiros em Pato Branco no final de semana

O final da noite do domingo (21) foi marcado por um homicídio na cidade de Pato Branco. Foi em um bar na Rua Fagundes Varela no bairro Alvorada na zona sul da cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Paulo Guedes tentou correr do autor e se esconder atrás de um balcão no bar e mercearia, mas foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido por vingança de um homicídio que aconteceu em agosto de 2020 no bairro Gralha Azul onde Paulo teria um envolvimento. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística e Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Até a noite do domingo ninguém havia sido preso. A Polícia orientou a população para que se tiver informações do autor ou demais envolvidos neste homicídio que informem anonimamente através do telefone 190 ou 181.

Foto: Altair Merlo/Rádio Itapuã

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.