IMPRENSA DE LUTO: Marcos Monteiro comunicador e ex-vereador de Chopinzinho morre aos 41 anos

A comunicação de Chopinzinho e do Sudoeste do Paraná está de luto. Faleceu no início da manhã deste domingo (13) o radialista e ex-vereador de Chopinzinho, Marcos Monteiro, de 41 anos, vítima de um infarto. A morte foi confirmada pela família e compartilhada por colegas de profissão nas redes sociais. Atualmente, Marcos Monteiro era diretor proprietário da TV Top Mídia, via internet, e responsável pela apresentação do jornal no horário do almoço na Rádio Comunitária Santiago FM, de Saudade do Iguaçu. Sua trajetória na comunicação começou em Chopinzinho no início dos anos 2000 na então Rádio Chopinzinho AM. Em pouco tempo de trabalho se destacou pela maneira descontraída que comunicava e mais tarde também se destacou pela atuação no jornalismo e no esporte.

Mais recente, antes de fundar a TV Top Mídia, fez parte da equipe da Extra FM, tendo apresentando o programa Bem Brasil, nas madrugadas, e os programas jornalísticos “Jornal da Extra”, primeira e segunda edição. Além da comunicação, Marcos Monteiro também teve atuação na politica de Chopinzinho, tendo exercido mandados de vereador, inclusive ocupado à presidência do Poder Legislativo no biênio 2015/2016. Também ocupou a chefia da 84ª Ciretran de Chopinzinho, entre outros cargos. Marcos Monteiro era casado e deixa a esposa, dois filhos e um neto.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Jesus e o sepultamento, seguindo as normas de prevenção ao Covid-19, ocorre neste domingo (13), as 17 horas.

Texto de Evandro Artuzi

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.