Idoso morre após carro com placas do Oeste se partir ao meio em colisão com caminhão

Um idoso de 67 anos perdeu a vida após o carro que dirigia colidir de frente com um caminhão Volvo, na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina. O grave acidente ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 11, e deixou outras duas pessoas feridas. O motorista do caminhão, de 55 anos, não se feriu.

A colisão envolveu um Gol, com placas de Pinhalzinho, e um caminhão Volvo, placas de Criciúma. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 61 anos, passageira do Gol, foi socorrida e levada pela equipe do Samu ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. A terceira vítima, um homem de 27 anos, foi levado ao hospital pela Aeronave Águia 04 da Polícia Militar.

O local foi isolado e o trânsito ficou parado. Os bombeiros fizeram a contenção com serragem devido ao vazamento de óleo de um dos tanques de combustível do caminhão. Os destroços do veículo que estavam sobre a pista também foram retirados.

Com informações do ND+
REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.