Identificada mulher encontrada morta dentro de mala em SC

Foi identificada como Elizabete Guerreira da Silva, de 26 anos, a mulher encontrada morta dentro de uma mala em um rio, nesta terça-feira, dia 27, na cidade de Içara, no Sul do estado. A vítima, que era moradora de Criciúma, estava nua e apresentava diversas marcas de violência, além de estar com saco preto na cabeça.

Segundo informações do Portal Visor Notícias, o operador de uma máquina realizava a limpeza de um rio na comunidade de Rio dos Anjos quando encontrou a mala. Ele acionou a Polícia Militar até o local.

“Quando eu consegui abrir a mala por cima com a concha da escavadeira meio que se abriu o corpo. Abri e vi que era uma mulher. Então sai e liguei para a polícia”, contou o operador de máquinas que encontrou o corpo, ao Portal Visor Notícias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava marcas no pulso, como se a mulher tivesse sido amarrada, além de roxo na parte interna da coxa direita e vermelhidão no pescoço.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.