Homem morre após ser atingido por golpe de faca

Um homem de 33 anos morreu na madrugada deste domingo (06) após ser ferido por um golpe de faca em um clube, em Vitorino. A vítima Marcio Daniel dos Santos chegou a ser socorrido ao Posto de Saúde da cidade e em seguida encaminhado à UPA de Pato Branco onde foi confirmado o óbito

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o baile já havia acabado e os seguranças já tinham sidos dispensados, quando uma pessoa entrou com uma faca no local desferiu um golpe na vítima e fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia fez buscas e localizou o acusado embaixo de uma cama em sua residência e no bolso da calça dele foi encontrada uma faca utilizada para cometer o crime.

Ainda segundo a PM, o acusado relatou que estava no baile em companhia de algumas meninas e que comprou uma garrafa de cerveja e disse para elas “hoje quero fazer amor”, neste momento à vítima o agarrou pelo pescoço causando alguns aranhões. Ele então saiu do local, pegou a faca e atingiu a vítima.  O acusado informou ainda que tinha levado a faca e escondido em uma árvore, pois já havia sido ameaçado de morte.

O homem foi encaminhado juntamente com a faca utilizada no crime para delegacia da Polícia Civil de Pato Branco.

Com informações de Luiz Carlos Maciel 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.