Homem é preso por tráfico de drogas após atropelar pedestre e fugir do local do acidente

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h30 por tráfico de drogas e omissão de socorro após se envolver em um acidente de trânsito em Francisco Beltrão.

Inicialmente os policiais militares foram chamados no Bairro Pinheirinho para atender um atropelamento onde um motociclista teria atingiu um pedestre e posteriormente fugiu do local. Segundo populares, a vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional enquanto o condutor da motocicleta fugiu empurrando sua moto.

Algumas pessoas que estavam no local do acidente conheciam o condutor da motocicleta e informaram aos policiais militares onde ficava a sua residência e ao ser localizado com ele foram encontradas duas buchas de cocaína e um caderno de anotações que indicava a comercialização de drogas. Várias pessoas se aproximaram do local para aproveitar a abordagem da Polícia Militar e denunciaram a prática de tráfico de drogas no local. Na casa outras 24 gramas de maconha foram apreendidas e o acusado foi encaminhado à 19ª SDP, porém a motocicleta envolvida no acidente não foi localizada.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.