Homem é detido com espingarda cal. 36 após abordagem a veículo em Clevelândia/PR

Em data de 6 de julho, por volta das 23h45min, a equipe policial militar realizava patrulhamento pela Rodovia PRc  280, quando visualizou um automóvel Ford/Del Rey adentrar à rodovia, vindo de uma estrada rural, tendo o condutor abaixado a cabeça ao avistar a viatura. Diante da suspeita, após retorno o veículo foi abordado, sendo identificado o condutor (46) e 2 passageiras.

Durante revista veicular, foi encontrada uma espingarda cal. 36, sem documentação. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada juntamente com o detido para a confecção da documentação e posteriormente ao plantão policial para demais providências.

Conforme o Art. 16 do Estatuto do Desarmamento: Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A pena prevista é de reclusão de 3 a 6 anos, e multa.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.