Homem de 32 anos é morto com golpes de facão

Um homem de 32 anos foi morto com golpes de facão na noite de domingo (18), em Flor da Serra do Sul.  Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Rene Francisco Damo, no centro da cidade. Ainda de acordo com a PM, Luiz Carlos Farias, 32 anos foi atingido por golpes de facão na face após uma briga com outras duas pessoas.

Os policias solicitaram apoio da equipe de Marmeleiro e localizaram um dos envolvidos no bairro Serra Alta. Ele apresentava um corte profundo na mão esquerda e negou que esteve no local do crime. Ele informou aos policiais que havia cortado a mão com uma garrafa de cerveja por volta das 19 horas. O homem foi conduzido ao hospital de Palma Sola (SC), mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. O outro envolvido não foi localizado.

O local foi isolado até a chegada da Criminalística e Polícia Civil.  Após os procedimentos o corpo de Luiz Carlos foi removido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do ppnewsfb / Foto André Lessei/TV Sudoeste

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.