Homem ameaça familiares com facão e vai preso em Bituruna/PR

Durante uma ocorrência de ameaça, um homem foi detido durante está sexta-feira (26), no bairro Bela Vista em Bituruna, segundo as vítimas ele estaria ameaçando vários familiares de morte, de posse de um facão — porém o autor possuía um mandado de prisão em aberto, ele acabou preso.

Segundo o boletim policial compareceu no destacamento da PM, duas femininas, onde relataram que na data anterior, um masculino, este casado com a tia das solicitantes, foi até a residência das femininas e de posse de um facão desferiu ameaças de morte contra todos no local. Segundo as solicitantes desconhecem os motivos das ameaças, porém relataram que o masculino é conhecido no bairro por ser perigoso, e possuir passagem criminal.

Durante consulta via sistema do autor das ameaças, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pelo Fórum de União da Vitória. Foi deslocado até residência do masculino no intuito de sua localização, sendo logrado êxito na abordagem em uma via próxima a sua residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, conduzido em seguida até a  Subdivisão Policial de União da Vitória. As solicitantes optaram pela representação criminal posteriormente, sendo orientadas aos procedimentos cabíveis.

Com informações de  Ronaldo Mochnacz

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.