A servidora pública, Maria Rosinha, que atuou até março de 2018 como gari pelas ruas de Pato Branco até ser afastada por saúde, está realizando uma vakinha online com o intuito de arrecadar dinheiro para bancar seu tratamento. Maria ou Rosa, como é conhecida por muitos, sofreu um acidente durante o expediente de trabalho no dia 10 de janeiro de 2018, onde ao cair do caminhão quebrou o fêmur — osso mais longo e volumoso do corpo humano localizado na coxa.
Após quatro meses da operação do fêmur, o osso teve necrose na cabeça. Depois disso, a servidora foi afastada novamente de suas atividades, porém por tempo indeterminado. “Desde lá venho me tratando e arcando com consultas e exames. Como sinto muita dor, resolvi me consultar com o doutor Mussi, que refará a colocação de outra prótese de quadril”, explica Maria contando sofrer as dificuldades para caminhar e fazer as tarefas domésticas.
Como Mussi fará toda a cirurgia sem custo, Maria precisa de dinheiro para o material utilizado na operação, para o anestesista, hospital e para a fisioterapia. Além disso, o valor arrecadado será destinado para os custos com remédios e pós- cirúrgico.
Depósitos em conta
Caixa Econômica Federal
Ag. 2658
CC 20729-4
OP. 01
Com informações do Diário do Sudoeste