Furtou caixa de som do irmão e foi parar na cadeia

Nesta quinta-feira,20, por volta das 15h15min, solicitante chamou a policia e denunciou o seu irmão de ter furtado  uma caixa de som. A equipe da policial militar deslocou até ao bairro Pelegrini, cidade de Mariópolis/PR, onde abordou o suspeito (37), o qual informou ter furtado a caixa de som, e que a teria deixado em uma residência no bairro Grigolo.

Nesta residência, a equipe foi informada de que o aparelho teria sido levado a um matagal às margens da PRc 280, onde foi localizado na sequência. Diante das evidências, o indivíduo (37) foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, juntamente com a caixa de som recuperada. Ele responderá pelo crime de furto, previsto no Art. 155 do Código Penal, com pena prevista de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.

A POLÍCIA MILITAR ALERTA: antes de adquirir qualquer objeto, procure informações e comprovação documental sobre a sua procedência, pois pessoas mal-intencionadas podem estar comercializando produtos de origem duvidosa, como objetos de furto, roubo ou estelionato. Contribuir para a redução dos índices de criminalidade é dever de todos!

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.