Fortes chuvas e ventos na madrugada causam transtornos em Palmas/PR

As fortes chuvas acompanhadas de vento trouxeram alguns transtornos para população palmense na madrugada desta quarta-feira (22). Na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, sentido Campus IFPR, uma árvore caiu sobre a pista deixando parte da via interditada nas primeiras horas da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a desobstrução do local.

Além do registo de queda de árvores em outros pontos da cidade, como no Parque de Exposições Pé Vermelho, e perímetro central, a região do Trevo Tia Joana na rodovia PRC-280, ficou sem energia elétrica desde as 4h00 da madrugada. Conforme equipes que prestam serviços para Copel, um cabo de alta-tensão arrebentou, deixando aproximadamente vinte moradores do local sem fornecimento de energia.

Ainda segundo proprietários de estabelecimentos comerciais as margens da rodovia, as atividades estão paralisadas até que a situação seja normalizada pelos trabalhadores no restabelecimento da energia.

Fonte da informação: Elvin Santos/RBJ

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.