Foragido da cadeia pública de Pato Branco morre em confronto com a PM

Rapaz, foragido da cadeia pública de Pato Branco, foi morto no início da tarde desta segunda-feira (11), após confrontar policiais militares durante um bloqueio realizado na PRc 280, próximo ao trevo de acesso a Clevelândia/PR. Ele estava em um veículo VW/Gol, que parou quando visualizou a equipe policial.

O indivíduo saiu do carro, portando um revólver, e fugiu em meio a mata às margens da rodovia. A equipe policial militar encontrou o elemento próximo ao local da fuga, sendo dado voz de abordagem, porém o suspeito efetuou disparos contra os policiais ainda na viatura.

Os policiais revidaram, para neutralizar a ação do indivíduo, que foi alvejado no tórax. O SAMU foi acionado para o atendimento, constatando o óbito no local. Posteriormente foi feita a identificação do homem, constatando que se tratava de um fugitivo da cadeia pública de Pato Branco desde agosto do ano passado. A arma que ele utilizava foi apreendida e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.