Família suspeita que adolescente desaparecida pode ter vindo para Palmas/PR

 

Uma adolescente de 16 anos de idade, natural da cidade de General Carneiro está desaparecida. A menina reside atualmente em Caçador/SC e pode ter fugido para Palmas, cidade onde reside um ex-namorado. Conforme informações apuradas, a garota se chama Ingredy Holup. Ela desapareceu nesta manhã de quarta-feira, dia 04, onde imagens de uma câmera de monitoramento flagraram a menina saindo com uma mochila nas costas. Ela também teria enviado uma mensagens no grupo da família no aplicativo WhatsApp, indicando sua partida.

A menina menor de idade estava morando com a mãe há pouco tempo na cidade catarinense. Seu desaparecimento deixou a família apreensiva. A Polícia já foi acionada e o caso é monitorado pelas próximas 24 horas para enfim seja registrado. Qualquer informação que possa contribuir com a localização da garota pode ser repassado via 190 ou no telefone: (42) 98814-4259.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.