Família de “Valdo Berti” emite nota esclarecendo apreensão de drogas em antigo mercado

Eu Rosiane Berti, filha e inventariante do de cujus Valdo Berti, proprietário do “Mercado do Valdo” venho através desta nota em nome de toda minha família e irmãs, com muito pesar esclarecer o ocorrido nesta semana no mercado que era do meu pai. É de extrema importância deixar registrado nossa tamanha surpresa e indignação com o ocorrido que tivemos ciência através da imprensa e mensagens de amigos, e, esclarecer que o “Mercado do Valdo” foi objeto de contrato de Promessa de Compra e Venda para Sr. R. D. S. F. e após assinarmos o contrato no mês de maio de 2021, o mesmo assumiu toda a administração e posse do mercado, onde nenhum mais familiar teve acesso no estabelecimento.

Assim, toda e qualquer ação ilícita tomada após o mês de maio de 2021 é de responsabilidade direita ou indireta do Sr. R. D. S. F., até porque moramos em são Paulo, e as filhas que moram em Palmas são menores de idade, e, por decisão unânime das filhas foi realizado o contrato de compromisso de compra e venda de todos os bens (ativos e passivos) inclusive o mercado, cujo contrato seria levado ao inventário para a devida homologação e autorização para conversão em efetiva compra e venda. Porém, ocorre que de fato, a pose e uso do mercado estava exclusivamente em nome do Sr. R. D. S. F.

Deixamos em claro e público, que após referidas notícias da imprensa, fornecemos e forneceremos a todas as autoridades competentes e solicitantes toda documentação e demais provas que comprovam a venda do mercado realizada no mês de maio ao Sr. R. D. S. F.

Destacamos aqui também, que não estamos realizando qualquer julgamento ou juízo de valor antecipado ao Sr. R. D. S. F., porém, apenas estamos informando a população em virtude das centenas de mensagens em nossos celulares e nas redes sociais, a fim de esclarecer que não temos mais a posse, uso e administração do “Mercado do Valdo”, mas sim, quem as tinha é o Sr. Já mencionado que realizou a intenção de compra que seria homologada judicialmente. Assim, não tínhamos e não temos conhecimento do ilícito, tampouco do autor dos ilícitos mencionados pela imprensa, mas estamos justificando, a nossa total ausência de responsabilidade.
Nos colocamos a disposição das autoridades para que a justiça seja realizada neste caso!

Meu honrado e saudoso pai Valdo sempre foi muito honesto e jamais se envolveria com qualquer coisa ilegal, por isso venho esclarecer publicamente o fato ocorrido pois jamais quero que o nome VALDO BERTI seja denegrindo após anos de uma vida honesta e de muito trabalho principalmente após sua partida.

Agradeço a todos pela atenção!
Rosiane Berti Prudente

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.