Em Rio Bonito do Iguaçu homem é morto a facadas e outro fica gravemente

Na noite desta quinta-feira (27), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma briga na comunidade Aliança, no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu. Um homem identificado como Leandro Souza Biranoski de 25 anos foi morto a facadas após uma discussão, outro homem ficou gravemente ferido após sofrer vários golpes de faca, e foi encaminhado ao Hospital em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe deslocou até a comunidade onde em uma mercearia, uma mulher, relatou que por volta das 19h, um senhor de 52 anos, estava na mercearia e que as vítimas chegaram e começaram a conversar com o senhor e os três se desentenderam e saíram do local.

Próximo ao local outro homem de 36 anos, relatou que viu o senhor,52 anos desferir golpes de arma branca nas vítimas, e que se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe então foi até a casa do autor, porém não encontrou ele na casa ou nas proximidades. Diante dos fatos, a equipe policial orientou as partes quanto aos procedimentos. As equipes da Polícia Civil e do IML foram acionadas.

(Fonte: Rádio Educadora – Laranjeiras do Sul)

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.