Em Guarapuava/PR mulher mata o marido após discussão

No dia 06 set. 21, às 02h30min., na Rua Olinto Rosa Pimentel, Conradinho, após solicitação via COPOM, onde o SAMU pediu apoio para atender uma situação de via de fatos, onde estaria uma pessoa em óbito no local.

Em contato com uma mulher de 19 anos, a qual relatou que começou uma discussão com seu amasio, 23 anos, que em certo momento, entraram em vias de fato, a mulher usou uma banqueta e posteriormente um prato para agredir o homem, o mesmo caiu e quando ela percebeu, ele já estava desacordado.

Na chegada da equipe, a abordada assumiu que ela sozinha teria realizado o homicídio contra a vítima, informa que dentro da residência, no momento da briga, estava somente ela, seu amasio e um adolescente de 14 anos, que em seguida entrou na casa um homem de 22 anos, o qual tentou prestar socorro, mas sem êxito.

Este homem de 22 anos foi abordado próximo a casa, o adolescente não estava mais na residência onde o fato ocorreu.

A equipe, com o CPU, deslocou até a residência do menor, que foi encaminhado com sua genitora, para melhores esclarecimentos. Foram acionados os órgãos competentes, SAMU, que constatou o óbito do indivíduo, também compareceu ao local o perito da criminalística, IML e a investigadora da Polícia Civil.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.