Em grande operação, polícia prende envolvidos em furto; cerco continua em busca de demais foragidos

Após o furto registrado na madrugada desta segunda-feira (31), em um posto de combustíveis em Renascença, várias equipes policiais foram mobilizadas e logo em seguida dois dos autores foram presos ainda no estabelecimento. O dinheiro furtado cerca de R$ 10.800,00 foi recuperado. Quatro ladrões fugiram em um Ford/Fiesta e na sequência o veículo foi abandonado por eles.

Eles entraram em um matagal e durante as buscas foi localizado um dos envolvidos entre Marmeleiro e Renascença. O homem estava com um revólver calibre 32, apontou a arma para a equipe e acabou baleado e morto. As buscas continuaram e em um sítio um veículo CRV que dava apoio aos demais envolvidos foi localizado.

O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante as buscas foi identificado o dono do sítio, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e dava apoio a quadrilha.  Ele também foi preso. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

O que morreu foi removido ao IML de Francisco Beltrão. A polícia apurou que a quadrilha era de Cascavel e agia na região com a mesma modalidade de crimes. Atuaram na operação policial, equipes RPA de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, equipes ROTAM de Francisco Beltrão, Polícia Ambiental, Polícia Civil do Paraná e de Santa Catarina. As buscas continuam pelos demais foragidos.

PPNews

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.