Em 24h são cumpridos oito mandados de prisão em Pato Branco/PR

Em menos de 24 horas, equipes policiais militares prenderam 8 indivíduos que estavam com mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal de Pato Branco. Entre a noite de segunda-feira (4/12) e a tarde de terça-feira (5/12), policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de 8 indivíduos, com idades entre 21 a 48 anos, que se encontravam com mandados judiciais de prisão em aberto.

A ação policial ocorreu no município de Pato Branco, nos bairros Santo Antônio, Bela Vista, Centro, Parque do Som, São Cristóvão e Linha Indepedência – zona rural do município, com mandados de prisão relacionados aos crimes de furto qualificado, roubo, tráfico de drogas, estelionato, ameaça e receptação.

Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para as providências cabíveis. As prisões de pessoas foragidas da justiça demonstram o elevado grau de profissionalismo, comprometimento e dedicação ao trabalho dos policiais militares, que através das atividades de policiamento preventivo, ações de fiscalização e abordagens, somam resultados positivos em diversas vertentes na área de atuação do 3º BPM.

Com informações da assessoria de comunicação do 3ºBPM

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.