Duplo homicídio e duas tentativa de homicídio é registrado em Laranjeiras

Por volta das 02h04min da madrugada desta sexta-feira, dia 02 de outubro, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul se deslocou até a Rua Pintado, Bairro Presidente Vargas, para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe encontrou o Siate realizando atendimento em via pública onde uma adolescente de 15 anos, estava com várias lesões na região toráxica e abdominal provenientes de disparo de arma de fogo.

Na frente da residência, um senhor de 34 anos estava com um ferimento de arma de fogo na região do rosto sendo encaminhado ao hospital São José por seus familiares. No interior da residência foram localizados dois homens já sem sinais vitais, os quais estavam em óbito e com vários ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, sendo as vítimas um home de, 20 anos e outro homem de 40 anos.

Na sequência foram acionados os órgãos competentes para as medidas cabíveis, IML e Polícia Civil, e também foi realizado o isolamento de local.

No hospital, a vítima relatou a equipe policial que dois homens encapuzados adentram a residência e perguntaram por um homem, sendo que logo em seguida começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local. Uma das vítimas reconheceu um dos autores dos disparos, segundo ele, trata-se de um jovem de 19 anos, informações que foram repassadas para a polícia.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento porém não localizou o autor mencionado pela vítima, sendo confeccionada a documentação pertinente.

Com informações do Cantu em Foco

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.