Disparos em direção de policiais resulta em operação da Polícia Civil contra o tráfico em Palmas/PR

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10) equipes da Polícia Civil realizam operação de cumprimento de mandado e prisão nos bairros Bom Pastor e Frei Galvão em Palmas, sul do Paraná.

Um casal foi preso acusado de tráfico e associação ao tráfico e outra pessoa detida por possuir mandado de prisão.  Segundo o delegado Felipe Silva de Souza equipes de Palmas e Pato Branco continuam as buscas pelo suspeito de atirar contra um investigador e um policial militar no final da noite de ontem (09) durante uma abordagem.

O delegado relatou ao jornalismo do Destaque Policial que ontem tentou abordar um suspeito no bairro Lagoão, quando ele não acatou a abordagem e fugiu efetuando disparos em sua direção, correndo para um matagal.

Click no player e ouça a entrevista com o delegado de Palmas/PR:

 

Na seqüência os policiais realizaram uma perseguição a um veículo Monza, denunciado anonimamente como possível carro de fuga do suspeito de ter atirado minutos antes contra a Polícia. No carro abordado um facão localizado, porém o suspeito não estava.

Enquanto os policiais realizavam buscas houve uma aglomeração de pessoas ameaçando os policiais, sendo necessário um policial militar efetuar três disparos antimotim e neste momento da mata para onde o suspeito se escondeu houve um disparo que atingiu de raspão a perna de um policial militar, acertou uma viatura, ricochetou e acertou de raspão a perna do investigador.

Os policiais feridos foram encaminhados para atendimento médico.

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.