Dez pessoas ocupavam veículos envolvidos em acidente com quatro mortes na SC 480

Dez pessoas ocupavam os dois veículos envolvidos no acidente que provocou a morte de quatro vitimas por volta das 22h30 deste sábado, dia 19, na SC-480 em Bom Jesus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), seis pessoas estavam no Fiat Palio, com placas de Caçador, e quatro ocupavam o Fiat Strada, placas de Xanxerê.

As vitimas fatais estavam todas no Palio. Morreram no acidente Jonatas de Oliveira, de 29 anos, Claudete dos Santos Pereira, de 42, Edson Nunes da Silva, 43, e Almerindo Moretto, de 50 anos. As vítimas sobreviventes foram todas encaminhadas para o Hospital São Paulo, no município de Xanxerê, incluindo a motorista do Fiat Strada, uma jovem de 26 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas tiveram lesões graves, outras sofreram ferimentos leves. A equipe não deu detalhes do estado de saúde de cada vítima. A tragédia ocorreu no km 78,350 da rodovia estadual. A PMRv não informou as causas do acidente.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.