DER republica licitação para obras de ampliação da PRc 280

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) republicou processo licitatório para ampliação da capacidade de tráfego da PRC-280 entre Palmas e Marmeleiro.

A republicação ocorre porque dois consórcios interessados em conduzir as obras tiveram suas propostas inabilitadas DER. No entendimento do órgão, as empresas não cumpriram com a totalidade das exigências. Os interessados ingressaram com recursos, que não foram acatados pelo Departamento.

Agora, as empresas interessadas em realizar as ampliações de capacidade na rodovia, com novas terceiras faixas e melhoria da sinalização, devem apresentar suas propostas do DER até o dia 24 de fevereiro.

As obras contemplarão desde o Trevo do Horizonte até Marmeleiro, numa extensão de 130 quilômetros. O valor máximo da licitação é de R$ 35,03 milhões. Os recursos para a obra são oriundos de empréstimo do governo do Paraná junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Com informações de Guilherme Zimmermam 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.