Debate acalorado em torno do Projeto de Lei que cria diárias ao Vice-Prefeito de Coronel Domingos Soares/PR

A sessão da Câmara Municipal de CDS, contou na noite de ontem (07/06) com uma discussão acalorada entre os vereadores Castanha e Dr. Beto. Tudo começou em razão do pedido de documentos para avaliação de um Projeto de Lei que trata da criação de diárias ao Vice-Prefeito Municipal.

Castanha defendeu a não solicitação de documentos para avaliação pela Comissão, e disse que aquilo procrastinaria o Projeto de Lei, já o vereador Dr Beto, em réplica da discussão afirmou que os prazos estão sendo cumpridos e que o causa estranheza na verdade é o vereador Castanha defender apenas aquele projeto que cria as diárias do Vice-Prefeito.

O veredor Dr. Beto disse que o Executivo e Castanha não estão preocupados com os demais projetos, e existem dois deles que tratam de auxílios aos agricultores, com benefícios aos produtores de leite e de erva mate que estão há 04 (quatro) meses aguardando resposta do Prefeito e até agora nada, e Castanha nunca foi contra essa demora na resposta de Bandieira. Beto disse que o tratamento dos projetos tem que ser igual, tanto para o agricultor, quanto para o Vice-Prefeito.

Ainda, informações foram apuradas que ao final da reunião o Vice-Prefeito foi tirar satisfações com o vereador Beto sobre o Projeto de Lei que cria a diárias para ele, e outra discussão iniciou em frente a Câmara de Vereadores.

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.