Daniel Langaro defende união política em Palmas/PR

Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Palmas nas eleições deste ano, Daniel Langaro (MDB) pontuou a necessidade de união política no município, diante dos resultados apresentados pelas urnas.

Ao avaliar os resultados das eleições, afirma que é necessário “colocar Palmas no eixo do desenvolvimento” através da geração de emprego e oportunidades de educação. Para isso, coloca-se à disposição, como presidente municipal de seu partido, no apoio a ações nesse sentido.

Destacando que o período de disputa eleitoral já se encerrou, considera que este é o momento de união para voltar o foco, principalmente, para as pessoas que mais necessitam dos serviços públicos, ampliando a qualidade de vida de toda a população.

Sobre seu futuro político, afirma ser muito cedo para tratar sobre o assunto, que deverá ser discutido também com o seu partido. “Se de alguma maneira eu possa contribuir para o desenvolvimento de Palmas, eu me coloco à disposição para continuar participando da vida política”, considerou.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.