Crime de feminicídio com requinte de crueldade é solucionado pela Polícia Civil de Palmas/PR

O autor do feminicídio contra a indígena Cleide de Fátima dos Santos, 42 anos, ocorrido na noite de domingo (17) se apresentou acompanhado de seu advogado à Polícia Civil e confessou o crime. O homem de 52 anos, marido de Cleide, alegou motivos pessoais.

Segundo o delegado Felipe Silva de Souza, o trabalho de investigação iniciou logo após o ocorrido. Destacou que o investigador de plantão de posse de informações colhidas de testemunhas no local do crime, fez diligencias com o objetivo de localizar o autor, não obtendo êxito.

Na tarde de segunda-feira (18) os policiais localizaram a faca usada para praticamente decapitar a vítima, enterrada no Bairro Klubege. Diante do trabalho dos investigadores, o autor se sentindo pressionado, decidiu por comparecer a delegacia dar seu depoimento dos fatos, conta o delegado.

Esse é o segundo crime contra a vida registrado em Palmas/PR nesse início de ano. O primeiro ocorreu na manhã do último dia 12 e vitimou Rodrigo de Jesus Lemes. O autor no dia seguinte, acompanhado de um advogado se apresentou à Polícia, confessando a autoria, relatando as motivações e entregando a arma utilizada, um revólver calibre 38.

Arma usada no crime contra Rodrigo de Jesus Lemes

Rodrigo estava a bordo de seu veículo, um Fiat/Siena, na esquina entre a rua Cacique Viri e avenida Governador Parigot de Souza, no bairro Lagoão e foi alvejado por quatro disparos

Segundo o autor relatou à Polícia, ele e a vítima tinham trabalhado juntos há cerca de dois anos, e desde então mantinham desavenças, que foram agravadas nos últimos meses, inclusive com ameaças entre ambos, o que teria motivado o autor a cometer o crime.

Em ambos os crimes a polícia seguirá coletando informações, através de depoimentos e apurações em campo, para finalizar o inquérito e encaminhá-lo ao Poder Judiciário.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.