Corpo de Bombeiros de Palmas ganha nova ambulância

O aniversário dos 166 anos da Polícia Militar do Paraná, comemorado nesta segunda-feira, 10 de agosto, foi marcado pelo recebimento de novas viaturas, caminhões para o Corpo de Bombeiros e ambulâncias para o Siate. Os veículos foram entregues pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior aos comandantes das duas corporações, durante solenidade da Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, da Região Metropolitana de Curitiba.

O Corpo de Bombeiros de Palmas-PR está recebendo nesta data, na capital do Estado, uma viatura tipo ambulância. A viatura foi adquirida com recursos do Estado e foi designada para a unidade de Palmas, através do trabalho de intermediação do empresário palmense Marcelo Wolinger e do Vereador Izaías Mikilita, os quais apresentaram as demandas do Corpo de Bombeiros de Palmas ao Chefe da Casa Civil do Estado, Guto Silva.

Até o final do mês será feita a entrega oficial da viatura na sede do Corpo de Bombeiros de Palmas. Após a publicação dos documentos internos e entrega, a mesma estará disponível para utilização pelos bombeiros do município de Palmas.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.