Cinco partidos namoram ex-tucano de olho nas eleições deste ano

Nem bem deixou a presidência Estadual e o PSDB, Deputado Estadual Paulo Litro já tem cinco convites de agremiações partidárias para sua filiação.  PSD, PP, PODEMOS, UNIÃO BRASIL e REPUBLICANOS. Porém o que é certo é que o ex-tucano, só definirá seu futuro político aos 45 do segundo tempo, segundo fontes deste repórter ligadas diretamente ao parlamentar.

Paulo Litro anunciou sua saída do ninho tucano na segunda-feira,24, quando em suas redes sociais escreveu “agora há pouco oficializei minha renúncia da presidência do diretório estadual do PSDB, função que assumi em maio de 2019. Durante esse período, trabalhei em conjunto com lideranças e militantes do partido com o objetivo de promover o fortalecimento dos diretórios municipais; implantar programas de capacitação e realizar reuniões por todo o estado.” Ele ainda agradeceu aos militantes do partido que atuaram em sua gestão e desejou “boa sorte à próxima executiva estadual”. 

Segundo informações o deputado tem discutido a escolha da nova sigla com o seu pai o ex-deputado Luís Fernandes da Silva “Litro” que também deixou o PSDB. Tudo indica que a debandada do ninho tucado se deu após a filiação do ex-deputado e ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho no PSDB, pré-candidato ao governo do estado.

 

Paulo Litro deixa a presidência e o PSDB

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.