Celulares e drogas que seriam arremessados na penitenciária de FB são apreendidos pela PM

No início da madrugada deste domingo (28) por volta de 00h05a Polícia Militar de Francisco Beltrão em patrulhamento na PR-483, avistou um veículo Gol em atitude suspeita na entrada do KM-08 com os faróis ligados, próximo a uma lavoura, cujo condutor ao perceber a presença da viatura tentou fugir do local.

O veículo foi abordado e estava com cinco pessoas em seu interior, onde foi localizada uma faca, três celulares e uma linha de pesca. Em buscas nas proximidades foi localizada próximo a mata uma linha de pesca enrolada em um litro descartável, que ao ser puxada estava amarrada a outro litro.

Dentro foram encontrados dois celulares, dois carregadores, fumo, e arrastando a linha foi localizada uma mangueira com 30 gramas de maconha e fumo em seu interior. Os objetos seriam arremessados para o interior da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Os cinco abordados e os objetos foram entregues na 19ª SDP.

Com informações do PPNews

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.