Carro com sete pessoas bate contra árvore e jovem morre em SC

Um jovem de 25 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após o veículo em que elas estavam colidir contra uma árvore, na manhã deste domingo, dia 4, em Santa Cecília, na Serra Catarinense, o acidente ocorreu por volta das 7h15, na SC-340, no km 94, da rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no Gol, com placas de Timbó Grande, estavam sete pessoas. O automóvel era conduzido por um jovem de 20 anos que apresentava uma fratura na perna.

No banco do carona estava o jovem de 25 anos que morreu no local do acidente. Já no banco traseiro, conforme os socorristas, estavam duas jovens de 23 anos e, fora do veículo, um jovem de 18 anos. Conforme o ND+, também deitadas sobre a pista estavam outras duas mulheres que não tiveram as idades reveladas. Conforme os bombeiros, elas apresentavam fraturas e escoriações.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente já havia duas ambulâncias da Autopista Arteris Planalto Sul, uma básica e outra avançada, com a presença de um médico que avaliou todas as vítimas do acidente.

As pessoas foram conduzidas ao hospital, duas em cada ambulância. O jovem que morreu e o carro ficaram aos cuidados da O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para o recolhimento do corpo. As causas do acidente não foram informadas.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.