Campus Palmas faz doação de mais de 250 Face Shields para Mangueirinha/PR

A partir de ofício enviado para a Secretaria de Educação e Cultura do Município de Mangueirinha-PR, o IFPR Campus Palmas produziu e entregou doação de 284 máscaras face shield na tarde de ontem (01). Segundo o pedido apresentado pela Secretária Tereza Adelaide Moraes Costa, os equipamentos serão destinados a professores, estagiários e servidores administrativos e de serviços gerais da Secretaria.
Em entrevista concedida pelo Prefeito Elidio Zimerman de Moraes, ele afirma que as máscaras são de suma importância para a preservação da saúde dos profissionais beneficiados. Além disso, o Prefeito ressalta que, por meio da ação realizada, o Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas demonstra o compromisso e o comprometimento com a educação, não só interna, mas regional. As máscaras estão sendo fabricadas no IFLab, por meio da parceria entre o IFPR e o Ministério Público do Trabalho no Paraná, por um conjunto de servidores e visam a atuação no combate à pandemia, na preservação da saúde e da vida.
REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.