Caminhonete roubada em Palmas/PR é localizada no interior de Cel. Domingos Soares/PR

Na tarde desta segunda-feira (31) a Polícia Militar de Coronel Domingos Soares/PR localizou a caminhonete Ford Ranger AYH 1948 de cor preta, roubada na madrugada de Domingo em Palmas/PR. A camionete estava abandonada em meio à mata a aproximadamente 20 km da cidade sentido a comunidade do Iratim.

O Roubo

Solicitante relatou que havia um indivíduo suspeito, o qual teria entrado no pátio de uma residência. A equipe de imediato deslocou ao local sendo que ao chegar foi abordada pelo morador o qual passou a relatar para a equipe que ouviu os cachorros latindo e ao sair para ver foi surpreendido por dois indivíduos de capacete sendo que um deles portava uma arma de fogo do tipo revólver de cor preta cano longo.

Que os indivíduos pediram do dinheiro e do cofre da Nati “se referindo à esposa da vítima”, que na seqüência declararam que queriam levar as motos.

Logo depois agrediram a vítima com uma coronhada no olho direito e pegaram a chave da caminhonete Ford/ranger limited de cor preta placas AYH-1948 e se evadiram tomando rumo ignorado.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.