Caminhão carregado de cigarros contrabandeados é detido pela PM na PR 449

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um automóvel VW Gol, em alta velocidade, não sendo possível sua abordagem. Logo atrás do gol, foi abordado um caminhão Ford Cargo 1519, placas AYM-7348 de Curitiba PR, conduzido por um homem de 38 anos, morador da cidade de Cascavel PR.

Após normalidade na revista pessoal e na cabine do veículo, descobriu-se que o caminhão estava carregado com 380 caixas de cigarro marca Hills, com 50 pacotes cada caixa, totalizando 190 mil maços de cigarro, contrabandeados do Paraguai.

Indagado, o motorista afirmou que receberia 2 mil reais para conduzir o caminhão de Guaíra PR até Criciúma SC, não prestando outras informações.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados ao pátio da Polícia Militar em Palmas, para posterior envio à Polícia Federal de Cascavel PR. O infrator foi detido e, juntamente com certa quantia em dinheiro que trazia, encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.