Câmara Municipal de Coronel Domingos Soares prioriza ações de combate ao Covid-19

A sessão ordinária realizada nesta segunda-feira,29, teve como tema principal assuntos voltados ao enfrentamento do Covid-19, cujos projetos de lei foram encaminhados a Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

O Presidente da Comissão Vereador Dr Beto, disse para redação que : “O momento exige uma preferência para assuntos voltados ao combate a pandemia, e a Câmara de Vereadores de forma unânime está trabalhando para dar condições ao Prefeito e Diretora do Depto de Saúde tomarem atitudes embasadas em leis e com a prioridade devida”.

Continua o vereador : “A casa está deliberando três projetos base, que são eles : a aquisição de vacinas; a inclusão de trabalhadores da educação na lista de prioridades da vacinação; e, o uso de pulseiras de identificação dos positivados para restrição de circulação”.

Em seu arremate o Vereador disse que a Comissão que preside já iniciou tratativas com a Diretora do Depto de Saúde Marly Maito, para apresentação dos projetos de lei e referendo por parte do Comitê Gestor da Covid, e na sequência levará os projetos para apreciação com a urgência necessária ao tema.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.