Câmara de Cel. Domingos Soares define data de posse de prefeito, vice e vereadores eleitos

A Câmara de Vereadores de Coronel Domingos Soares definiu que a posse dos novos integrantes do Legislativo, do prefeito e vice-prefeito eleitos será realizada no dia 01º de janeiro, às 09h.

A cerimônia ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, onde serão adotadas medidas de prevenção à Covid-19. Haverá a limitação máxima de 37 pessoas no local, que deverão passar por medição de temperatura corporal e observar o uso de máscaras.

O presidente do Legislativo, Admir Donner, em ofício encaminhado à prefeita, Dona Maria, solicitou a disponibilização de três servidores da Vigilância Sanitária para a orientação dos presentes no evento.

A solenidade deverá ter inicio com a posse dos nove vereadores eleitos para a 6ª Legislatura e eleição da nova mesa diretora da Casa. Na sequência, a nova composição da Câmara dará posse ao prefeito eleito, Jandir Bandiera (PT), e seu vice, Liomar Bringhentti (PSB).

RBJ

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.