BPFron e Polícia Militar prendem três homens e uma mulher pela prática de furtos

Na noite de terça-feira (21), por volta e 22h50 foi registrado um furto em uma loja de eletrônicos em Flor da Serra do Sul. Pelas câmeras de segurança a Polícia Militar observou que os envolvidos, três homens e uma mulher fugiram em um veículo GM/Onix, cor branca, em direção a Barracão.

As equipes de Barracão e do BPFron foram comunicadas e iniciaram as buscas. Por volta de 23h30 foi registrado um arrombamento com furto no bairro Industrial, as margens da rodovia BR-163 em Barracão. As equipes RPA iniciaram as buscas e logo em seguida a equipe BPFron abordou um veículo Onix com quatro ocupantes e no carro foi localizado os produtos furtados em Flor da Serra do Sul e no mercado em Barracão. Policiais de Flor da Serra do Sul também chegaram na ocorrência e os quatro foram reconhecidos através das imagens das câmeras de segurança.

Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Barracão, junto com o veículo e objetos recuperados para as providências da polícia judiciária.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.