Bolsonaro participa de passeio de moto com apoiadores em Chapecó/SC

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na manhã deste sábado (26) de um passeio de motos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores.

O passeio começou por volta das 9h20, no Distrito Industrial Flávio Baldissera e seguiu até Xanxerê, município na mesma região, para a inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal. Posteriormente, o grupo retornou a Chapecó.

O passeio provocou o fechamento do trânsito na BR-282 e teve o policiamento dos comandos da 4ª Região de Chapecó, da 2ª Região de Lages, da 9ª Região de São Miguel do Oeste, e da 10ª Região de Joaçaba. Além disso, estão empenhadas neste trabalho guarnições do PPT, policiamento de moto, Polícia Militar Rodoviária e cavalaria. O governo do Estado não informou os custos da operação.

Pouco antes das 8h, motociclistas já chegavam ao ponto de encontro. Bolsonaro sobrevoou Chapecó antes da saída do Distrito Industrial. Em alguns trechos às margens da rodovia, moradores coloram faixas e bandeiras para acompanhar a passagem do presidente.

Bolsonaro e João Rodrigues – Foto Liamara Polli – ND

Depois do voo, Bolsonaro foi de caminhonete encontrar os motociclistas que o esperavam e chegou a cavalgar em um trecho. No caminho, apoiadores se aglomeravam ao redor do animal.

O presidente está em Chapecó desde a tarde desta sexta-feira (25) para visitar as obras de melhorias da Arena Condá, além de instalações em uma cooperativa de alimentos. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores na entrada do local e gerou aglomeração. Moradores com cartazes contrários ao presidente também estiveram no local.

Essa é a oitava vinda do presidente a Santa Catarina e a segunda em Chapecó. Em 7 de abril, o presidente esteve no Centro Avançado de Atendimento à Covid – hospital de campanha montado no Centro de Eventos.

Fonte: G1/SC

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.